sexta-feira, 26 de outubro de 2007

ADCCTA se prepara para a Semana da Asa


O CTA terá os portões abertos no dia 27 de outubro para comemorar a Semana da Asa que homenageia o Dia do Aviador e o Dia da Força Aérea Brasileira 23/10.
O evento contará com várias atividades, como lançamento de pára-quedistas, shows de acrobacia aérea e a grande apresentação da esquadrilha da fumaça que aciona decolagem às 16h45. Durante todo o dia poderá ser conferido também a Exposição Estática de Aeronaves, que contará com 22 aviões.
ADC-CTA participará do evento, coordenando a praça de alimentação com salgados, açaí, panquecas entre outros, alem de estandes comerciais com empresas de diversos ramos. Alem disso apoiará a segurança disponibilizando duas ambulâncias de pronto atendimento da Unimed e Grupo São José.
A entrada é gratuita, a partir das 9h e as atividades serão realizadas no pátio de operações aéreas e no MAB – Memorial Aeroespacial Brasileiro, o acesso para o público externo deverá ser feito pela Rodovia dos Tamoios (altura do restaurante Vaca Preta, na Vila São Bento), onde haverá estacionamento gratuito e ônibus para transporte até o local do evento. Para os residentes e servidores do CTA em veículo próprio, o acesso será pela avenida dos Astronautas, com destino ao estacionamento da Embraer – ao lado do MAB –, sendo necessária a apresentação do crachá.

Confira abaixo a programação completa:

09h00 – Abertura
09h30 – Lançamento de pára-quedistas
10h30 – Show de acrobacia aérea (Tuareg)
11h15 – Aeromodelismo e Vôo Livre
12h00 – Lançamento de pára-quedistas
12h15 – Show de acrobacia aérea (Tuareg)
13h00 – Lançamento de pára-quedistas
13h30 – Aeromodelismo e Vôo Livre
14h30 – Show de acrobacia aérea (Tuareg)
15h15 – Lançamento de pára-quedistas
15h45 – Aeromodelismo e Vôo Livre
16h45 – Acionamento e decolagem da Esquadrilha da Fumaça
17h15 – Apresentação da Esquadrilha da Fumaça
18h00 – Sessão de autógrafos da Esquadrilha da Fumaça
18h45 – Partida da Esquadrilha da Fumaça

Nenhum comentário: