terça-feira, 24 de julho de 2007

São José do Campos: 240 anos

Comemoração terá abertura do Vicentina para população

A Prefeitura vai comemorar o aniversário da cidade entregando mais obras e serviços à população. Entre elas, a Casa do Idoso e a abertura do Parque Vicentina Aranha. Haverá também a inauguração de uma escola infantil e do centro de altas habilidades, no Conjunto Dom Pedro.


A programação da festa começa no dia 22, vai até o dia 29 e conta com Corrida Pedestre, Dia do Chevrolet, exposição fotográfica Tributo a São José, abertura da 10ª Feissecre, exposição Leonardo da Vinci e apresentação da escola de música da Fundação Cultural.


27 de julho

Na sexta-feira, dia 27, aniversário da cidade, além dos eventos tradicionais, como hasteamento de bandeiras e passeio ciclístico, a cidade receberá oficialmente a Casa do Idoso e a abertura ao público do Parque Vicentina Aranha, com apresentação da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos.

As comemorações neste dia contam ainda com torneio de truco e o show da banda Roupa Nova no Parque da Cidade. No sábado a festa é para a garotada, com o Venha Brincar no Parque, show com grupos de danças e a inauguração da Escola Infantil e do Centro de Altas Habilidades no Conjunto Dom Pedro.

No domingo, o evento é para a juventude, com o Parquetronic (o 1º festival de música eletrônica) durante o todo dia no Parque da Cidade.

Mais informações pelo telefone: (12) 3947 8183.

Nenhum comentário: